A minha encomenda está danificada, defeituosa ou incorreta

Fazemos todos os esforços possíveis para que não tenha a necessidade de ler esta informação, mas dado o caso, à continuação explicamos como deve proceder em cada situação:

Produtos com danos por transporte

Se ao abrir a encomenda verificar que algum dos produtos sofreu danos derivados do transporte será necessário que nos notifique através do apartado de contacto antes do prazo de 48 horas (desde que receba a encomenda) e enviar uma foto da etiqueta de envio e dos produtos danificados.

Produtos com defeito de fabricação

Para as reclamações relacionadas com a fabricação da sua encomenda, é importante que contacte connosco num prazo máximo de 30 dias, já que passado este prazo as imagens da sua encomenda são destruídas de acordo com a nossa politica de proteção de dados o que impossibilita que sejam realizadas as comprovações oportunas.

Basta enviar uma mensagem usando o formulário do nosso apartado de contacto com uma ou várias fotos (se possível com luz natural) do problema ou defeito que apresenta o produto em causa.

No caso das incidências por encomendas incompletas, com rutura ou danos será necessária também uma fotografia da embalagem.

Reposições ou reembolsos

Assim que seja resolvida de forma favorável a sua reclamação, enviaremos o seu pedido corretamente com urgência, no entanto haverá casos nos quais será oferecido um reembolso ou desconto. No caso dos reembolsos, o prazo para que os receba no seu banco, desde o momento em que são processados pode ser de 1 a 7 dias úteis, dependendo da velocidade de processamento do banco emissor.