Métodos de pagamento

Para efectuar o pagamento da sua encomenda dispõe de três métodos de pagamento

Cartão

É a forma mais rápida, cómoda e segura. Os dados não são armazenados e usam exclusivamente para serem enviados à plataforma de pagamento seguro graças ao certificado digital e à encriptação dos dados. Poderá pagar com cartões Visa, Mastercard e American Express.

Se tem algum problema no momento de realizar o pagamento por este meio, recomendamos que leia a seção "falho ao pagar com o cartão".

Paypal

Paypal é um dos métodos de pagamento mais comuns para comprar online usado em todo o mundo. Pode ser usado como plataforma tanto se está registado com uma conta Paypal ou como plataforma de pagamento simples, introduzindo os dados do seu cartão.

Multibanco

É o método de pagamento mais utilizado em compras online em Portugal. Ao escolher este método e finalizar a encomenda são fornecidas as referencias multibanco e o valor que usar para formalizar o pagamento. O registro do pagamento demora aproximadamente 1 dia.

Transferencia Bancária

Ao finalizar a encomenda serão mostrados os dados e as instruções de pagamento. Este é o numero para o qual deve realizar a transferência

IBAN (LA CAIXA) ES54-2100-5441-3702-0006-3625

Indique como conceito o número de pedido. O nosso sistema detecta o número de forma automáticamente. Não é necessário enviar o comprovativo da transferência. A encomenda iniciará o processo de produção assim que recebemos o pagamento, tenha em atenção que a transferência pode demorar 2-3 dias uteis sem ser registada. A encomenda estará ativa durante um prazo de 7 dias uteis, passado esse prazo será cancelado de forma automática.

Realize a trasferencia com exatitude, já que é um processo automático e um erro no importe ou ortográfico pode ocasionar atrasos no momento de validar a encomenda.