Política de uso de imagens

Para além de cumprir de forma estrita com as leis de protecção de dados e a GDPR, para nós é importante dar uma informação clara e transparente de como e quando e como usamos as suas fotos. As suas imagens são usadas estritamente para fabricar e personalizar os produtos da sua encomenda.

Não se fazem cópias das fotos, nem segurança nem de qualquer outro tipo. Todas as imagens armazenadas, só são acessíveis a administradores de sistemas e equipa técnica, sendo que as imagens das encomendas tem uma impressão totalmente automatizada, evitando qualquer tipo de manipulação.

Imagens de sessão(web)

Quando transfere imagens para realizar a encomenda, as mesmas são guardadas em servidores próprios. Após 60 dias são eliminadas automaticamente. Se pretende que as suas imagens sejam eliminadas da sua sessão sem ter que esperar 60 dias, pode contactar connosco, facilitando o id da sua sessão (disponível na secção de contacto), e procederemos a eliminá-las.

Imagens de pedido

Quando finaliza um pedido, as imagens de sessão do site, juntam-se para formar as imagens da encomenda. As imagens de pedido são guardadas durante 200 dias, para o caso de que precise de uma cópia do pedido ou por outros motivos (incidência, solicitude de cópias, etc). Uma vez passado este período, são eliminadas definitivamente.

Ao igual que com as imagens de sessão, se pretende eliminar as fotos de forma imediata sem esperar o período acima indicado, pode contactar connosco facilitando o número de pedido.