Saber se a minha imagem tem qualidade

Se tem duvidas acerca de se o tamanho da foto tem o tamanho suficiente para o produto basta começar a personalizar o produto e adicionar essa imagem ou foto ao seu desenho.

Em função do tamanho da imagem, a área de personalização e o tipo de produto, o editor permite um aumento até a um máximo possível. Portanto, se a imagem tem qualidade suficiente, o editor permite ampliar muito a imagem. No caso de tenha pouca qualidade, o editor só permitirá ampliar até um determinado tamanho.

Quanto maior for o tamanho da imagem maior qualidade conseguirá, já que a imagem é grande e tem boa qualidade, será aproveitado o rango de maior resolução, e se tem pouca qualidade, será aproveitada uma menor resolução, a qual será suficiente para que o produto se veja bem pixelado.

No caso de que o seu desenho este composto por várias fotos, a resolução da impressão do seu desenho será realizada ajustando a imagem que tenha a resolução mais baixa de todas as imagens que componham a composição.

O tamanho máximo da imagens aceite é de 25MB.

Toda a informação mencionada anteriormente faz referência exclusivamente ao relacionado com o tamanho da imagem respeito ao tamanho da impressão, entendemos que para além desta factor para que possa ver bem o produto são importantes outros factores que não se podem controlar desde o editor, por exemplo que as imagens desenfocadas não fiquem escuras.