Jogo do ganso + Ludo personalizados 2 em 1

#{{ product_article_id }}
Quant:
  • Medidas: {{ article_size }}
  • Inclui acessórios.
  • No parcheesi, a "casa" de cada jogador é personalizada.
  • No ganso, são personalizados 14 quadrados e o centro do tabuleiro.
  • Quantidade mínima: {{ product_sales_quantities.min_quantity }} unidades
  • Sem quantidade mínima
  • Vendido em packs de: {{ product_sales_quantities.selling_unit }} unidades
Produtos relacionados
Opiniões
Google Reviews

Adorei! super rápido, demorou 3 dias a ser feita e a chegar a casa. Pareceu-me de boa qualidade e a imagem ficou exatamente como prevista. A caneca estava devidamente embalada para a encomenda.

Inês Ribeiro ()

Super rapido

marisa nogueira sa ()

Eu amei! O produto chegou bem embalado, com todo cuidado. Só tenho a agradecer!

Barbara ()

Descrição do produto

Como jogar a Jogo do Ganso

Podem participar de 2 a 4 jogadores, cada um com uma cor diferente.

O tabuleiro em forma de esperial possui 63 casas numeradas de 1 al 63 com diferentes desenhos cada uma. A depender da casa onde você se encontre, poderá avançar, retroceder ou sofrer penalizações.

No seu turno, o jogador deve lançar os dados para saber o número de casa que deve avançar.

A casa 63 só pode ser alcançada através de uma jogada de dados exata. Se o jogador tirar nos dados um número maior do que o que necessita para chegar na casa 63, terá que retroceder o número de casas que sobram.

Casas especiais

  • Ganso (1, 5, 9, 14, 18, 23, 27, 32, 36, 41, 45, 50, 54, 59, 63) “De ganso em ganso, avanço e ganho”. Se avança ao seguinte ganso e se lança novamente os dados.
  • Ponte (6,12) “De ponte em ponte, avanço porque me leva a corrente”. Se avança ou se retrocede até a próxima ponte e se lança novamente os dados.
  • Dados (26,53) “De dado em dado, me lanço adiantado”. Se avança ou se retrocede até o próximo dado e se lança novamente os dados.
  • Pousada (19) Perde-se 2 turnos.
  • Prisão (56) Perde-se 3 turnos.
  • Poço (31) Proibido avançar até que outro jogador passe por esta casa ou passados 4 turnos.
  • Labirinto (42) “Do labirinto ao 30”. Retrocede à casa 30.
  • Morte (58) Retrocede à casa 1.

Jogos de mesa personalizados

Lembra-se daquelas que passava a jogar com a família os clássicos jogos de dados? Agora pode recuperar essas tardes com os nossos jogos de mesa. Os nossos jogos de mesa tem uma pequena particularidade que os faz diferentes aos tradicionais.

Dispomos do parchis e do jogo do ganso completamente personalizados, com as suas fotos preferidas para que sejam ainda mais pessoais. Compre o pack completo para passar horas de diversão em família. É um presente ideal para o Natal.

Jogo go ganso e pachisi

Os dois jogos de mesa mais famosos, agora personalizados: parcheesi e ganso personalizados com fotos. São clássicos que nunca passam de moda, para jogar com amigos e familiares. Porque não há nada melhor que recuperar essas tardes de jogos de mesa.

São entregues em dois tabuleiros diferentes, um com o ganso e outro com o parcheesi. Inclui acessórios, lança dados e dados, desta forma pode jogar assim que receba os jogos. Mas o que o faz diferente aos restantes é que os pode personalizá-os, não vai encontrar nenhum igual nas lojas.

No parchisi personalizado, está desenhada a “casa” de cada jogador e nela pode colocar a foto do jogador na sua cor preferida. Á diferença que no ganso personalizado desenham-se 14 casas e o centro do tabuleiro.

Um jogo indispensável em qualquer casa agora tem a oportunidade de ter um modelo mais exclusivo com as suas fotos preferidas. Recupere a tradição e desfrute dessas tardes em família. com os nossos jogos de mesa.

O parchís perfeito para familias

Um parchís com fotos! Por muitos anos que passem, o parchís sempre será o rei de todos os jogos de mesa. Uma vez que começa uma partida, não pode parar até terminar. Para além de que é um parchís personalizado, muito mais divertido. Pode personalizar cada ""casa"" del tabuleiro, para que cada jogador tenha a sua própria cas personalizada com uma foto ou desenho preferido.

Material: Madeira DM com uma cobertura de poliéster.

Crie o seu parchís para 4 ou para 6 jogadores

Disponíveis tabuleiros de:

  • Parchís 4 cores
  • Parchis Cor Madeira
  • Parchis Cor Warhol
  • Parchis Hexagonal 6 jogadores
  • Parchis Redondo 6 jogadores

Qual é a origem do parchís?

O nome original é pachisi, e foi inventado na India, no século XVI. O parchís é uma variação deste primeiro jogo original.

O desenho foi criado baseando-se nos jardins do Imperador Abdul Momin. O centro do tabuleiro representa o trono onde se sentava o imperador no pátio. Por outra parte, as fichas representam as mulheres índias que se movimentavam com o objetivo de poder jogar para o Imperador.

Jogo tradicional do ganso

O tradicional jogo de mesa "o ganso". Crie o seu próprio desenho e jogue com os seus familiares e amigos ao jogo do ganso sempre de forma diferente. Será o mais original de todos. Consiga já este jogo fabricado com a última tecnologia de impressão.

Pode personalizar o centro do tabuleiro (a meta do jogo) com uma foto grande. E também 14 casas ao longo de recorrido do jogo. Com 14 fotos diferentes. As casas personalizadas são aquelas nas que se salta de ganso em ganso.

Como se inventou o jogo da oca?

A origem do jogo do ganso é um pouco confuso e com várias teorias possíveis ou possíveis autores. As primeiras versões do jogo aparecem a finais do século XIX e estavam decoradas com ilustrações relacionadas com essa época.

A teoria mais forte diz que a primeira versão era um jogo de Francisco I de Médici de Florencia ofereceu a Felipe II de Espanha a mediados do siglo XVI.

Mas também se diz que a origem é muito mais antiga, pois há quem diga que este jogo foi inventado pelos gregos no século XIII a.C. aproximadamente. Houve um descubrimiento arqueológico, o Disco de Phaistos, que data do ano 2.000 a.C. e que poderia confirmar este origem.