Até -50% desconto e Envio Gratuito* Código: SALDOSVERAO (Detalhes)
Promoção válida até 16/08/2020 nesta seleção de produtos *Envio Gratuito para encomendas iguais ou superiores a 50€
Search
ceo

Vivemos momentos difíceis que de algum modo afetam a todo o planeta.

A alerta sanitária (pessoas que são afectadas pelos efeitos e consequências desta doença, nelas próprias ou seres queridos; o temor geral ao contágio num ou outro sentido; as notícias sobre o colapso e desabastecimento sanitário…), une-se à incerteza sobre o futuro laboral, a solidão e o medo dos mais idosos, a reclusão sem data clara de finalização, o percurso escolar paralizado indefinitivamente.

Mas nestes momentos difíceis, somos testemunhas ações excepcionais.

Profissionais que renunciam aos seus direitos laborais para atender e cuidar a doentes, pondo em risco a sua própria saúde em jornadas intermináveis; funcionários que trabalham para manter a ordem; trabalhadores que continuam com a sua actividade para que o país não pare e soframos carências…

Sim, pais e mães, ajudados pelos professores, seguimos com os deveres educativos para que os nossos filhos recluidos não percam o ritmo, é nosso dever.

Todos temos nas nossas mãos uma forma de contribuir para esta situação, mesmo que seja simplesmente ficar em casa e não sair desnecessariamente.

Quisemos adquirir máscaras para proteção dos nossos trabalhadores, e fomos surpreendidos pelo desabastecimento geral, assim que decidimos confeccionar umas para uso interno com assessoramento profissional. Rápidamente soubemos que o tipo de máscaras que tínhamos confeccionado, mesmo sem ser de uso sanitário, serviam para contribuir à falta de equipamento de protecção, de modo que nos vimos, surpreendentemente a fabricar máscaras sem parar. Já doamos várias centenas a autoridades e entidades que neste momento precisam, e por isso lançamos a campanha #mascarassolidarias somente para fazer partícipes aos nossos clientes desta iniciativa de solidariedade. Continuaremos a doar enquanto podamos, e de modo simbólico, vinculamos cada máscara personalizada que se venda no site com uma das que se fabrique para ser doada, esta forma os nossos cliente poderem acompanhar-nos neste caminho. O preço da máscara adquirida também é simbólico já que cobre estritamente o material e a confeção.

Para além, de que são personalizadas, e podemos escolher um desenho que nos faça sorrir… que nos lembre, que #vaicorrertubodem, que estamos mais unidos que nunca, que regressaremos à escola, e que voltaremos a dar-nos um abraço.

ceo

Jesús Fernández, CEO wanapix.pt

Pague de forma fácil e segura