Fazemos todos os esforços possíveis para que não tenha a necessidade de ler esta informação, mas dado o caso, à continuação explicamos como deve proceder em cada situação:
Se ao abrir a encomenda verificar que algum dos produtos sofreu danos derivados do transporte será necessário que nos notifique através do apartado de contacto antes do prazo de 48 horas (desde que receba a encomenda) e enviar uma foto da etiqueta de envio e dos produtos danificados.
Para as reclamações relacionadas com a fabricação da sua encomenda, é importante que contacte connosco num prazo máximo de 30 dias, já que passado este prazo as imagens da sua encomenda são destruídas de acordo com a nossa politica de proteção de dados o que impossibilita que sejam realizadas as comprovações oportunas.
Basta enviar uma mensagem usando o formulário do nosso apartado de contacto com uma ou várias fotos (se possível com luz natural) do problema ou defeito que apresenta o produto em causa.
No caso das incidências por encomendas incompletas, com rutura ou danos será necessária também uma fotografia da embalagem.
Assim que seja resolvida de forma favorável a sua reclamação, enviaremos o seu pedido corretamente com urgência, no entanto haverá casos nos quais será oferecido um reembolso ou desconto. No caso dos reembolsos, o prazo para que os receba no seu banco, desde o momento em que são processados pode ser de 1 a 7 dias úteis, dependendo da velocidade de processamento do banco emissor.