Abre garrafas - Ímã personalizado
- Medidas: {{ article_size }}
- Original imã abre-garrafas.
- Personalizável por 1 lado
- AO outro é um saca-rolhas.
- Ideal para bares e restaurantes.
- Quantidade mínima: {{ product_sales_quantities.min_quantity }} unidades
- Sem quantidade mínima
- Vendido em packs de: {{ product_sales_quantities.selling_unit }} unidades
Imã abre garrafas personalizado
Já seja em bares, restaurantes ou em casa, este ímã abre garrafas é imprescindível. O nosso ímã é personalizado com foto e muito prático, cumpre com duas funções abre-garrafas e como imã de chapa para o frigorífico.
É personalizado com uma foto, texto ou desenho que mais goste por um dos lados, Também tem à sua disposição vários desenhos já determinados que pode adaptar ao seu gosto e conseguir um resultado exclusivo e original. Se tem um negócio, desenhe um para cada empregado de mesa.
Tem o tamanho ideal para colocar no seu frigorífico, ou se trabalha num restaurante pode levá-lo no bolso de forma confortável.É muito prático e pode ser entregue também como um presente aos convidados de um evento como comunhões, batizados, ou casamentos. Basta adaptá-lo com o desenho adequado.