Os presentes para empresas são pequenos produtos publicitários que se oferecem aos clientes de um negócio. Desta maneira, pode fidelizar e captar novos clientes. Temos strong>produtos publicitários originais que pode personalizar totalmente a seu gosto com o logo ou desenho à sua escolha.
Os strong>brindes promocionais são uma fonte muito forte de publicidade não intrusiva. Recomendámos que escolha produtos práticos, originais e úteis, detalhes que se possam usar no dia-a-dia, desta forma o cliente terá a sua marca sempre presente.
Dispomos de descontos por quantidade, de forma que quantas mais unidades adquirir, menor será o custo unitário. À continuação, conheça todas as nossas ideias de prendas de merchandising. Escolha a que melhor se adapta ao seu negócio.
Com o merchandising para empresas, procura-se chamar a atenção do clientes e dirigir-lo ao nosso negócio. Para isso são usados diferentes produtos tais como : crachás, canetas canecas, carimbos, porta-chaves. Escolha o mais adequado ao seu tipo de negócio e que possa entregar facilmente aos seus clientes fiéis e aos que pretende captar.
Dentro do nosso catálogo encontrará brindes de empresa baratos para todo o tipo de orçamentos. Pode personalizá-los com o nome do seu negócio, logotipo, dados de contacto. Crie um desenho diferente e consiga que o cliente se surpreenda.
Os presentes promocionais para empresas e os produtos publicitários personalizados, demonstram ser uma excelente ferramenta de marketing para promover a sua marca e aumentar a visibilidade do seu negócio. Estes presentes personalizados com o logotipo e nome da empresa, são uma estratégia de promoção que causa grande impacto na mente dos consumidores. Um método clássico mas efetivo.
Os presentes de empresa promocionais personalizados oferecem grandes vantagens que os tornam um investimento valioso para qualquer empresa. Em primeiro lugar, estes brindes ajudam a criar um vínculo entre clientes e trabalhadores, já que são um gesto de agradecimento por parte da empresa e atuam como recordatórios constantes da marca.
Existem várias ocasiões nas quais é comum oferecer um destes produtos promocionais, entre elas estão:
1.Eventos e feiras comerciais: As feiras, congressos e eventos comerciais são oportunidades perfeitas para oferecer artigos publicitários. Os visitantes e potenciais clientes vão agradecer receber um obséquio útil, que relembre a marca e proporcione informação relevante sobre os produtos e serviços oferecidos. E se podem ser usados diariamente, muito melhor.
2. Celebrações de aniversário: Os aniversários da empresa são momentos ideais para agradecer aos clientes a sua fidelidade ao longo do tempo. Presentes personalizados como canetas, cadernos, porta-chaves são as opções mais comuns.
3. Campanhas de marketing e promoções: Durante uma campanha de marketing ou promoção, os brindes promocionais personalizados podem ser usados como incentivos para atrair novos clientes ou recompensar os existentes (conhecido em marketing como fidelização do cliente) . Os brindes podem fazer parte de uma estratégia de fidelização ou como um detalhe de boas-vindas para novos clientes.
Há uma grande variedade de itens promocionais populares que podem ser usados como brindes promocionais. Alguns deles incluem:
Lembre-se que ao selecionar itens promocionais, é importante considerar a relevância e utilidade para o público-alvo. Desta forma, garante-se uma maior valorização e visibilidade da marca.
Na Wanapix temos descontos por quantidade, ou seja, quanto mais unidades iguais do mesmo produto encomendar, mais económica será cada unidade, ou seja, o preço de comprar 100 canecas de cerâmica personalizadas (por exemplo) é menor, se falarmos do preço unitário, que custa apenas uma encomenda com 1 caneca.
Está comprovado há décadas: que os brindes promocionais corporativos e itens promocionais personalizados desempenham um papel importante na estratégia de marketing de uma empresa. Esses brindes fortalecem a imagem da marca, geram um vínculo afetivo com os clientes e aumentam a visibilidade da empresa. Ao oferecer itens personalizados em ocasiões especiais e usar os itens promocionais mais populares, as empresas podem aprimorar sua marca e se destacar no mercado.