Fotocerâmica

foto emoldurada
39,95
Entrega sexta-feira, 19 de julho com envio express.

Forma
Tamanho
Detalhes
  • Medidas: 6 cm (largura) x 8 cm (altura)
  • Sem quantidade mínima, a partir de 1 unidade
  • Fabricado em porcelana.
  • A impressão mantém-se intacta durante 50 anos.
  • A imagem é gravada depois de um tratamento de 8 horas em forno a 800ºC.
  • ID: #1648
  • Mais detalhes

Desenhos

Avaliações

Descrição

Lápides personalizadas com fotos

Na hora de criar memórias em memória de entes queridos que já não estão entre nós, é comum escolher uma fotocerâmica personalizada para colocar na lápide. Neste nicho fotográfico, mais conhecido por fotocerâmica, podemos imprimir qualquer fotografia a cores, que ficará perfeitamente integrada na peça cerâmica.

As fotocerâmicas são feitas de porcelana e tratadas em forno especial a altas temperaturas durante horas para garantir a qualidade e permanência da imagem por várias décadas. Esses produtos são projetados para durar muitos anos e resistir a todos os tipos de condições climáticas, já que são tratados com um esmalte especial.

Este é um artigo onde depositamos especial dedicação, cuidado e atenção para que o resultado seja perfeito, porque sabemos a importância emocional que tem. A finalidade é que a foto cerâmica tenha a melhor qualidade e durabilidade, trata-se de um produto artesanal e de grande qualidade.

Quais os modelos disponiveis e como personalizar

Nesta secção encontrará uma grande variedade de fotocerâmicas personalizadas disponiveis em diferentes formatos e tamanhos, divididas essencialmente em duas formas:

  • Fotocerâmicas ovais, sabemos que esta é uma das formas mais comum ao longo dos anos. A fotocerâmica oval é um clássico e a primeira opção de muitos clientes. Pode escolher entre vários tamanho e acabamento com ou sem moldura, prateada ou douradaou com pé de apoio.
  • Fotocerâmicas retangulares, esta é um modelo de fotocerâmica um pouco mais atualizada do que a versão oval clássica. Existem diferentes tamanhos para escolher e também pode escolher a opção de adicionar uma moldura ou não.
Exemplos de fotoceramicas personalizadas ovaladas

O processo de personalização e compra é muito simples, uma vez que toda a encomenda é realizada a partir do site, de forma simples a partir de qualquer computador, telemóvel ou tablet.

Para realizar a encomenda de uma fotocerámica digital, deve escolher o produto desejado entre os formatos disponiveis ( de acordo com forma, medida, moldura) usar o editor online para carregar a fotografia e preparar o desenho da fotoceramica, antes de finalizar é mostrado um preview aproximado do resultado final, para que em caso necessário possa realizar alguma alteração.

Fotos para lápides: preços

Uma dúvida comum relacionada à fotocerâmica é o preço. A resposta é que o preço das fotos lápides varia, pois existem muitos produtos disponíveis neste apartado. Temos modelos com ou sem moldura, além de diversos tamanhos disponíveis. Como tal, as fotocerâmicas mais baratas são as que não têm moldura e, dentro dessa opção, as de menor tamanho.

Nesta mesma página pode escolher a forma e o tamanho que deseja para a sua fotocerâmica, e à medida que for selecionando os diferentes produtos poderá consultar o seu preço. No caso de surgir alguma dúvida, teremos todo o gosto em esclarecer através de uma dos nossos canais de contacto na secção “Contacto” do site.

Como colar fotocerâmica em uma lápide

Depois de receber sua foto de cerâmica personalizada, pode colá-la na lápide. Este é um processo muito simples e com a segurança de que ficará corretamente aderida por vários anos. Estes são os passos que deve seguir:

Detalhe ampliado de uma fotocerámica retangular com marco
  • Primeiro, limpe a área da lápide onde será colocada a fotocerâmica. Para isso, utilize uma mistura de água e álcool (50% de cada) e esfregue com um pano a área onde será fixado o nicho fotográfico.
  • Aplique silicone transparente ou pasta para mármore em toda a área traseira da fotocerâmica e pressione firmemente na lápide.
  • Com fita adesiva, faça uma cruz sobre a fotocerâmica, para fixá-la no local desejado, verificando se está bem presa.
  • Aguarde 24 horas para o silicone ou a pasta endurecer e remova a fita adesiva.
  • Para proteger ainda melhor, aplique silicone transparente ao redor das bordas da fotocerâmica para selar bem a área.
  • Com um pano ou um papel, remova o excesso de silicone das bordas.

Desta forma, a fotocerâmica ficará bem fixada na lápide, resistente à chuva e à intempérie. A fotocerâmica não cairá, nem a imagem impressa na peça de cerâmica será apagada.

Fatores a ter em conta antes de solicitar o uma fotoceramica

A gama de cores da cerâmica é mais reduzida do que a gama de cores em um monitor ou em uma fotografia, portanto, o resultado pode ser diferente das cores originais , mas esforçamo-nos para que fique o mais fiel e semelhante possível à realidade.

Verifique atentamente a medida da lápide e as inscrições que nela se encontram para poder escolher o tamanho ideal e se prefere o acabamento com ou sem marco ou pé de apoio.

Aplicar silicone ou pasta sobre a parte traseira para colar sobre a lápida

Somos líderes no fabrico de produtos personalizados e colocamos muito amor e carinho em todos os artigos que personalizamos, mas este em particular. É um produto especial, na maioria das vezes, para pessoas que nos deixaram e por quem sentimos um grande amor por isso nos esforçamos e fazemos o melhor possível.

Graças a este processo tradicional, < strong > o resultado final é um produto de alta qualidade, com os melhores materiais e resistente ao ar livre.

Diferencia de colores

Diferenças entre a gamut RGB e a gamut CMYK cerâmico