Almofadas personalizadas

4 produtos disponíveis

Como criar almofadas originais

As almofadas são um dos elementos básicos da decoração em qualquer casa. Uma almofada personalizada pode marcar a diferença no estilo decorativo de um salão ou de um quarto. Desde um toque mais atrevido a um mais clássico e elegante.

Escolha a forma, o tipo de tecido e o tamanho e desenhe a almofada com um desenho que se adapte ao seu gosto e às suas necessidades. Porque sabemos que há decorações que pensamos mas que não encontramos em nenhum sítio. Connosco pode tornar realidade todas as suas ideias, e personalizar todas as nossas almofadas com foto ou com o desenho que mais goste.

Agora é muito mais fácil criar almofadas personalizadas com fotos, com o nosso editor online basta seguir os passos indicados.

Bom, bonito e barato e totalmente personalizado

As nossas almofadas dispões do selo OEKO-TEX®, o qual garante a qualidade de todos os componentes têxteis, incluindo os acessórios como: botões e fechos. O selo de qualidade OEKO-TEX® também garante que os componentes têxteis possuem propriedades inócuas para a pele.

Normalmente a qualidade implica um custo do produto mais elevado. A personalização na decoração é por norma um pouco cara, no entanto decorar a sua casa a seu gosto deve estar ao alcance de todos. Por esse motivo em Wanapix oferecemos a personalização que procura a preços acessíveis. As capas de almofada podem ser lavadas na máquina à excepção das de pele sintética.

Temos disponíveis vários tipos de personalização para as almofadas. Ao contrário de outras marcas que não permitem a personalização da superfície total da almofadas, nós personalizamos toda a superfície incluídas as costuras, e por ambos lados, um resultado muito mais atrativo e original.

Cojines comparativa

Para além da personalização também destacamos pelas possíveis combinações que pode fazer com os nossos diferentes tipos de almofadas. Desde escolher a forma, material e cor do fecho. Gostamos que seja você quem decide com quer passo por passo a sua almofada.. Desta forma pode criar almofadas personalizadas com os desenhos que queira.

As almofadas personalizadas são perfeitas, seja para decorar a sua casa ou como presente para oferecer em qualquer ocasião. Se vai oferecer a alguém, o nosso conselho para acertar é que pense bem no gosto e na personalidade da pessoa, bem como o espaço ao que vai destinado. Também pode determinar o desenho, se prefere escolher almofadas com fotos, almofadas minimalistas. Mesmo que sejam com um motivo determinado com Dia dos Namorados ou Dia da Mãe, as almofadas acabam situadas num espaço concreto, pelo que recomendámos pensar nas características e estilo de espaço e que combine com o resto da decoração.

Para o quarto das crianças, Almofadas infantis

Até agora mencionamos as diferentes opções para personalizar os diferentes modelos com desenho ou fotos mas já pensou personalizar as almofadas com um desenho feito pelos seu filho. Agora é possível, é muito simples criar almofadas infantis. Basta escolher o desenho que mais goste, escaneá-lo e convertir o documento em JPG. Depois deve escolher o material e o tamanho e adicionar o desenho, muito simples.

Criar almofadas com desenhos infantis é ideal como decoração do seu quarto, mas também como presente para pais, mães, avós, professores. Eles adoram, porque não há nada mais original que um desenho feito com tanto carinho e mimo.

Se não tem muita mão para o desenho, do criar almofadas divertidas com as personagens preferidas dos desenhos animados. Dado a que a personalização pode ser feita por ambos lados, isso permite criar un collage de fotos com todas as personagens de desenhos animados preferidos de filmes, séries ou livros, totalmente a seus gosto.

Como decorar a cama com almofadas

A cama é a grande protagonista de um quarto, por tanto é necessário que escolha uma boa decoração para criar uma harmonia entre todos os elementos, Dependendo do tamanho da cama, pode optar por duas ou mais almofadas. Para as camas de 1.50m, o ideal é não saturar e escolher um máximo quatro almofadas.

Quando a cama é muito grande, o ideal é colocar um máximo de seis almofadas, porque mais quantidade resulta incómodo e excessivo. Em seguida damos-lhe algumas dicas de como decorar a cama com almofadas.

  • Primeira fila: coloque as almofadas de dormir para que sirvam de suporte e base para o resto de decoração que irá colocar.
  • Segunda fila : sobre as almofadas. coloque as almofadas quadradas de tamanho grande. Pode escolher entre pele sintética de 50x50 cm, poliéster, raso ou panamá de 55x55cm. Para a personalização pode escolher tons e texturas similares às da colcha, ou as cores do quarto.
  • Terceira fila: para que não se amontoem uns em cima dos outros é preferível mudar tanto os tamanhos como as formas. Opte pelos rectangulares e de um tamanho mais pequeno. Pode usar as mesmas cores que no modelo anterior ou uma cor a contraste. Use cores como escala cromática para que o impacto visual seja mais atrativo.
  • Quarta fila: de acordo com a distribuição, esta seria a última linha, neste caso recomendámos almofadas mais pequenas o que tenham uma forma diferente, redonda ou de coração, por exemplo. Estes últimos serão os que mais destaquem, escolha a melhor personalização. Seja criativa, coloque as suas iniciais ou uma frase favorita.

Esta é a nossas proposta, mas pode fazer as combinações que quiera com os nossos modelos. Também pode usar diferentes tipos de personalização, o resultado será único e original. Comece já a criar as suas almofadas e dê ao seu quarto um toque pessoal.