Cartões de visita personalizados

#{{ product_article_id }}
Quant:
  • Medidas: {{ article_size }}
  • Impressos em papel de 300gr.
  • Acabado mate sem laminar.
  • Inclui caixa transparente de plástico de presente.
  • Quantidade mínima: {{ product_sales_quantities.min_quantity }} unidades
  • Sem quantidade mínima
  • Vendido em packs de: {{ product_sales_quantities.selling_unit }} unidades
Produtos relacionados
Opiniões
Google Reviews

Tudo super perfeito e exactamente como pedi! Gostei muito, vou voltar a pedir de certeza!

Diogo (Coimbra)

Serviço muito competente

Arminda (Braga)

Serviço de qualidade!

João Oliveira (Faro)

Descrição do produto

Cartões de apresentação

Os tradicionais cartões de visita de papel, com o tamanho clássico de carteira. Crie os seus cartões personalizados por um ou ambos lados com impressão a cores.

Papel de 300 gramos, impressão de alta qualidade. Incluimos uma caixa de plástico como obsequio.

Os cartões de visita são ainda um elemento imprescindível no mundo dos negócios. São uma forma rápida e simples de oferecer os seus dados aos seus clientes fidelizados ou para captar a futuros clientes.

Dispomos de um desenho para cartões apresentação diferente para cada profissão. Escolha o que melhor se adapta a si e à atividade do seu negócio. Desde os mais tradicionais aos mais coloridos. Crie o melhor desenho de cartões de visita para o seu negócio.

No nosso site e com o nosso editor pode desenhar os seus cartões de visita online de forma fácil e simples.

Como criar cartões de visita

Á continuação, vamos dar-lhe alguns conselhos que deve ter em conta para criar cartões de visita.

  • Transmita quem é: deve ter claro o que quer transmitir. De tal maneira, que a sua profissão tenha um destaque importante Dependendo de qual seja pode optar por cores e tipografias mais alegres, o se preferir pode apostar pela seriedade e um estilo mais clássico.
  • Não se esqueça dos seus dados: é o elemento principal nos cartões de empresa. Não podem faltar os dados principais: nome, direção, email, teléfono. Também pode incluir redes sociais.
  • Fácil de ler: Escolha um desenho claro no qual mostre todos os dados da maneira legível. Evite desenhos escuros e tipografia preta.
  • Tipografía: não use mais de três tipografias diferentes no mesmo cartão porque provoca um sensação de desconforto na leitura e não transmite uma mensagem clara. Menos é mais. Use uma tipografía clara e que defina o seu estilo.
  • Imagen o logo: é uma forma de que o seu cliente lhe reconheça. Se o seu negócio tem logotipo não exite em colocá-lo da forma mais visual possível. Se escolher a impressão por ambos lados pode colocar o logotipo em formato grande num dos lados e no outro os dados.

Tamanhos dos cartões de visita

Os nossos cartões de visita de papel tem um tamanho estándar e de formato retangular de 85x55mm. Um tamanho perfeito para guardar numa carteira ou bolsa.

Cartões de apresentação originais

Pode criar um cartão com um desenho só num dos lados. Mas se quiser aproveitar ao máximo o espaço do cartão, personalize-o por ambos lados, desta forma pode colocar mais elementos. Use a sua criatividade e crie um desenho original para os seus clientes.