Adorno de vidro gravado

Quant:
#{{ product_article_id }}
  • Sem quantidade mínima
  • Gravamos o texto que escolha no vidro
  • Inclui estrelas decorativas no interior e um papel enrolado.
  • Tampa de cortiça e corda para pendurar.
  • Ideal para casamentos e decoração de Natal.
Descrição

Garrafa dos desejos gravada

Um dos produtos mais originais do nosso catálogo. A garrafa dos desejos trata-se de uma pequena garrafa de cristal de aproximadamente 7 cm de altura, fechada com uma tampa de cortiça. A garrafa é personalizável, de forma que pode escolher entre qualquer texto, nome ou data e nós gravaremos sobre a superfície de vidro.

Dentro da garrafa há várias estrelas douradas de papel brilhante, e um pequeno papelinho retangular enrolado, amarrado por uma pequena corda dourada. O papel desenrolado mede aproximadamente 67x45mm.

Esta Garrafa dos desenhos tem vários usos possíveis entre eles:

Detalhe para convidados de um casamento

Em vários casamentos os recém casados optam por oferecer uma Garrafa dos Desejos a cada convidado, A ideia é escrever uma pequena dedicatória pessoal para cada convidado a modo de agradecimento pela presença no dia tão especial. Depois é colocada na mesa no sítio onde se sentará cada convidados, para que se tenha uma boa recordação do enlace.

Ao tratar-se de uma garrafa personalizada, pode gravar o nome dos noivos ou a data do enlace na superfície do cristal, para criar a lembrança perfeita da celebração.

Dedicatória de cada convidado para os recém casados

É uma ideia similar à anterior, mas com alguma diferença. Neste caso a ideia seria deixar na mesa dos convidados uma garrafa junto a cada prato, com o papel interior e uma caneta. O objectivo é que cada convidado escreva uma dedicatória aos recém-casados e colocá-la novamente dentro da garrafa. Desta forma os noivos poderá guardar todas as dedicatórias e desejos que lhes dedicaram os convidados.

Enfeite para a árvore de Natal

No momento de decorar a sua árvore de Natal é habitual pendurar vários enfeites, como bolas de Natal, pequenos peluches ou figuras, enfeites de madeira. Outra opção mais é decorar com Garrafas dos desejos. Pode usar os papéis do interior para escrever desejos para este Natal ou para o Ano que vau começar.

O caso de ser o anfitrião da ceia ou almoço de Natal, pode escrever dedicatórias para cada membro da familia e gravar o nome por fora. No momento de entregar os presentes, cada pessoa poderá levar-se a sua Garrafa dos Desejos e ler o seu desejo mais pessoal.

As garrafas incluem corda, para que as possa pendurar com facilidade.

Estas são apenas algumas ideias, mas a verdade é que estas pequenas e originais garrafas podem ser usadas em qualquer tipo de evento, reunião familiar ou de amigos para surpreender a todos os assistentes.