Caneleiras personalizadas

Quant:
#{{ product_article_id }}
  • Medidas: {{ article_size }}
  • Quantidade mínima: {{ product_sales_quantities.min_quantity }} unidades
  • Sem quantidade mínima
  • Vendido em packs de: {{ product_sales_quantities.selling_unit }} unidades
  • Incluí malhas elásticas para fixar as caneleiras.
  • Tamanho recomendado: S: para crianças de 4 a 7 anos ( 100-120 cm ) / M: para crianças de 7 a 11 anos (120-145 cm.) / L: +11 anos e adultos (+145 cm.)
Ver maisVer menos
Produtos relacionados
Descrição

Recomendação de tamanhos e altura

O tamanho S está recomendado para crianças com uma altura aproximada entre 100 e 120 cm, uma idade de de 4 a 7 anos.

O tamanho M está recomendado para crianças e jovens de altura entre 120 e 145 cm, uma idade a partir de 7 anos, até aos 11 anos .

O tamanho L é recomendado para um altura de mais de 145 cm, adultos ou adolescentes a partir de 12 anos.

Vantagens das caneleiras Premium

No momento de adquirir um para de caneleiras personalizadas, vai poder escolher entre dois modelos: Standard ou Premium. Apesar de que ambos modelos são ergonómicos, confortáveis e resistentes, passamos a explicar as vantagens e melhorias tem as caneleiras Premium em comparação com as Standard:
  • Textura hexagonal em toda a superficie. As caneleiras Premium tem a superfície com um acabamento de tipo “painel de abelha” ou “ninho de abelha”, dando como resultado um efeito visual muito mais espectacular.
  • Melhor proteção. Tanto a carcaça exterior rígida, como o acolchoado de parte interna, tem maior grossor, o que faz com que as caneleiras Premium tenham uma melhor proteção perante golpes e pontapés.
  • Maior conforto. No modelo Premium, a parte posterior do acolchoado interno possui uma capa extra de tecido, o que proporciona uma sensação de maior conforto.
  • Melhor respirabilidade. Graças à ventilação perfurada em goma eva, as caneleiras Premium tem uma melhor respirabilidade na zona da perna que está coberta pelas caneleiras.
  • As caneleiras Premium cumprem com a normativa EN 13061:2009, referente a: Roupa de proteção. Caneleiras para futebolistas. Requisitos e métodos de ensaio.
Detalhe de caneleira personalizada e meia elástica

Caneleiras de futebol personalizadas

As caneleiras são um dos acessórios mais importantes do equipamento dos futebolistas, já sejam profissionais, amadores ou mesmo crianças. Agora já podes conseguir as tuas caneleiras personalizadas, desenhadas especialmente para ti. Para além de proteger-te, apresentam um design exclusivo e muito especial para o futebolista.

Pode escolher entre diferentes tamanhos, e são personalizadas online graças ao nosso editor online, com as fotos, imagens, desenhos, numero, nomes, escudos a escolha é tua. A impressão é feita a cores sobre ambas caneleiras.

Receberá as duas caneleiras com os respectivos protetores acolchoados de borracha que são colocados na parte interna mediante adesivo, para absorver melhor os golpes. Contam também com duas meias elásticas, para uma melhor fixação das caneleiras à perna.

Pelo seu desenho ergonómico, estas caneleiras garantem uma total comodidade, proteção e resistência.

As caneleiras estão fabricadas em plástico polipropileno com um acabamento especial para sublimação. As suas principais características são: flexibilidade, leveza e resistência.

Caneleiras personalizadas para crianças

As caneleiras personalizadas com foto são um presente perfeito para as crianças que praticam futebol e outros desportos. Eles adoram ter um equipamento próprio e se contam com as caneleiras personalizadas com o nome e numero de jogador ainda melhor. Para eles ter o equipamento de futebol personalizado é uma motivação, para além de que também estão protegidos contra traumatismos e fraturas, já que nessa idade são especialmente vulneráveis.

Como colocar umas caneleiras

Como personalizar umas caneleiras

A caneleira é personalizada mediante sublimação, um método que garante que o desenho se mantenha impresso durante a vida útil do produto.

Como colocar umas caneleiras

Deve ter em conta que as caneleiras devem ser colocadas mais ou menos, 15 cm por debaixo da rótula e 10 cm por cima do tornozelo, e cobrir como mínimo a terceira parte da longitude la canela.

Em primeiro lugar deve colocar as malhas de fixação, na zona da canela. As malhas contam com um espaço para a perna e outro para a caneleira. Uma vez colocada a caneleira basta posicioná-la corretamente para uma boa comodidade e proteção, colocar as malhas as chuteiras e saltar para o relvado!

As caneleiras não são usadas apenas no futebol, mas também em outros desportos com hockey em patins, futsal, rugby, beisebol e desportos de combate. A sua principal função é reduzir o risco de facturas de tornozelos, tíbia e perónio e fazer com que os impactos nessas zonas do corpo sejam menos agressivas.

Presentes personalizados para desportistas