Chupeta personalizada

#{{ product_article_id }}
Quant:
  • Medidas: {{ article_size }}
  • Chupeta anatómica, forma natural.
  • Tetina de silicone, mais duradoura e higiénica.
  • Pode ser esterilizado no esterilizador.
  • Em conformidade com a norma de segurança EN 1400:2013
  • Quantidade mínima: {{ product_sales_quantities.min_quantity }} unidades
  • Sem quantidade mínima
  • Vendido em packs de: {{ product_sales_quantities.selling_unit }} unidades
Opiniões
Google Reviews

Adorei a compra. O produto veio impecável. Sem dúvida que recomendo e voltarei a comprar !

João (Viana do Castelo)

Entrega rápida e tudo como esperado.

Fernanda (Viana do Castelo)

Muito eficiente e muito rápido no envio

Luana (Portalegre)

Descrição do produto

Chupetas anatómicas com tetina de silicone

As chuchas com nome são um acessório imprescindível no enxoval do bebé, principalmente nos primeiros meses de vida. Custa assumir que um acessório tão pequeno, tenha a capacidade de proporcionar conforto e tranquilidade ao bebé nos momentos de mais agitação, estresse e sono. A maioria dos bebés manifestam a necessidade de sucção fisiológica, e em alguns casos essa necessidade é tão grande que muitas vezes pode ser suprida pela amamentação, o que por vezes se torna uma problemas para as mamãs e recorrem ao uso das chupetas.

Procura uma forma de dar um toque exclusivo e original às chupetas do seu filhote? e que ele tenha “a minha chucha personalizada temos a solução, personalize com as suas cores favoritas, um desenho ou o nome, ou se preferir pode escolher um dos nossos desenhos criados especialmente para que o seu bebé esteja sempre lindo.

As nossas chuchas com nome são enviadas numa caixa de plástico transparente para uma melhor protecção e segurança. São de grande qualidade e cumprem com todas as normativas de segurança europeia (apartados 10.3 e 11 de la norma EN 1400:2013).

A forma é anatómica , a mais recomendada em comparação a outros modelos pelo facto de que são as que melhor se adaptam à forma natural do paladar do bebé pela semelhança ao peito materno, no nosso catálogo estão disponiveis em tamanho de recém-nascidos (0-6 meses) ou tamanho de +6 meses.

Método de personalização

A impressão da personalizaçäo que escolheu é feita diretamente sobre o produto, para a personalização das chupetas usamos tintas que cumprem as normas e garantias de segurança e um sistema de impressão que evita que se desprenda a tinta mesmo quando o produto é esterilizado.

Recomendação de uso

Recomendamos revisar periódicamente a tetina principalmente quando começam a sair os dentes. No caso de que se verifiquem marcas de pequenas dentadas aconselhamos a trocá-la.

Antes do primeiro uso a chupeta deve ser esterilizada para uma limpeza total e recomendamos voltar a guardar chupeta na caixa de plástico que foi enviada, para uma melhor conservação e limpeza.

Não use fitas ou tiras na chupeta pela segurança do bebé. Se com o passar do tempo se deteriora deve trocá-lo, não expor à luz solar ou fontes directas de calor.

Como esterilizar a chupeta

As nossas chupetas podem ser esterilizadas no esterilizador sem que este processo afecte à imagem ou ao desenho impresso.

Se não tem aparelho esterilizador de chupetas, pode optar pelo método tradicional:

  • 1) Encher uma panela com água
  • 2) Aquecer a água até ferver.
  • 3) Retirar a panela do lume, e introduzir a chupeta.
  • 4) Deixar a chupeta dentro da água aproximadamente 5 minutos.
  • 5) Retirar a chupeta da água e esvaziar a tetina até que não contenha água.

Que é melhor, uma chupeta de látex ou de silicone.

No momento de escolher uma chupeta , muitos pais fazem a mesma questão: Qual será melhor látex ou silicone. Cada uma tem características diferentes, no entanto considerámos que a de silicone é muito melhor para o bebé. Este material não absorve água, nem cheiros, e portanto é mais duradouro que o látex.

Há crianças que podem ter alergia ao látex, por esse motivo deveria descartar directamente a chupeta de látex em caso de que o seu filho seja alérgico. Os lactantes aceitam melhor as de silicone e é recomendável o uso destas chupetas principalmente quando começam a sair os dentes.

O silicone tem uma maior durabilidade, não capta cheiros e aguenta mais tempo limpa. É muito importante não provocam alergias.

Como fazer para que uma criança de 3 anos deixe de usar chupeta.

É importante fazer com que o seu filho deixe de o usar antes dos três anos, pois pode provocar que tenha deformações no paladar ou mesmo provocar problemas dentais. O ideal é fazê-lo entre os 12 e os 24 meses . Chegado o momento devemos ajudar a criança para que seja um processo simples, visto que a primeira reacção é o choro.

Alguns pais optam por fazer este processo de forma gradual, desta forma chega a uma altura que a criança já não vai querer usar a chupeta. No entanto outros preferem falar com as crianças sobre o tema incluso propor algum tipo de jogo para que a criança não assuma esta mudança como uma prova mas sim como um processo natural, ou passam de usar a chupeta constantemente a usá-la só num determinado período do dia. Uma das formas é estabelecer um calendário de uso e fazer com que só a noite seja o momento de usá-lo.

Chupetas personalizadas

Sabias que a chupeta é uma palavra com muitos sinónimos? As pessoas procuram este produto por: chucha chupeta, peta,...

Alguns desses sinónimos foram estabelecidos pela facilidade com que os bebés que ainda não falam pronunciam essa palavra, chucha chupeta, peta, são os melhores exemplos.

Normativas de segurança

Este produto cumpre com todas as normativas de segurança europeias. ( apartado 10.3 da norma EN 1400:2013).

Tanto o produto, a tinta, e a máquina de impressão usadas para a personalização cumprem com as normas de segurança.

AIJU

Produtos relacionados