Chupeta personalizada

7.95 € 7,95 #{{ product_article_id }}
  • Medidas: {{ article_size }}
  • Chupeta anatómica, forma natural.
  • Tetina de silicone, mais duradoura e higiénica.
  • Tamanhos: 0-6 meses, +6 meses.
  • Em conformidade com a norma de segurança EN 1400:2013
Opiniões
Google Reviews

Apesar do meu receio inicial, foi com muito agrado que recebi o cobertor. Obrigada pela qualidade do produto e pela rapidez.

Susana (Porto)

A encomenda pedida chegou dentro do prazo, a qualidade da impressão é boa e desta vez vieram todas as fotos adicionadas. Obrigado pelo bom rumo e desfecho dado à minha reclamação/encomenda. Bom fim de semana e até à próxima.

João (Braga)

Gostaria de agradecer a rapidez e eficácia,pois fiz uma observação que gostaria de receber até segunda ,22/04, e acabei por receber na quinta dia 18/04 Os produtos estão lindos e muito obrigada! Super indicarei o vosso trabalho! Sucessos! E até uma próxima!

Elaine (Cascais)

Descrição do produto

Chupetas anatómicos, forma natural

Crie a chupeta personalizada totalmente ao seu gosto. Se não sabe como personalizar as chupetas , não se preocupe nós damos-lhe todas as instruções, é um processo muito simples, pode escolher entre colocar o nome, uma foto, ou qualquer desenho a cores . Se preferir pode criar chupetas personalizadas com frases, escolher a cor e torná-lo ainda mais pessoal. É enviado dentro duma caixa de plástico transparente para uma melhor protecção.

É uma chupeta de grande qualidade, que cumpre com todas las normativas de segurança europeias (apartados 10.3 e 11 de la norma EN 1400:2013).

Em quanto á forma anatómica , esta é a mais recomendada em comparação a outros modelos pelo facto de que são as que melhor se adaptam á forma natural do paladar do bebé pela semelhança ao peito materno, escolha entre o tamanho de recém-nascidos (0-6 meses) ou tamanho de +6 meses.

Recomendações de uso

Recomendámos revisar periódicamente a tetina principalmente quando começam a sair os dentes. No caso de que se verifiquem marcas de pequenas dentadas aconselhamos a trocá-lo.

Antes do primeiro uso a chupeta deve ser esterilizada para uma limpeza total. Recomendamos guardar a chupeta na caixa de plástico na qual foi enviada, para uma melhor conservação e limpeza.

Para a personalização das chupetas usamos tintas que cumprem as normas e garantias de segurança e um sistema de impressão que evita que se desprenda a tinta mesmo quando o produto é esterilizado.

Não use fitas ou tiras na chupeta pela segurança do bebé. Se com o passar do tempo se deteriora deve trocá-lo. Não expor à luz solar ou fontes directas de calor.

Como esterilizar a chupeta

  • 1) Encher uma panela com água
  • 2) Aquecer a água até ferver.
  • 3) Retirar a panela do lume, e introduzir a chupeta.
  • 4) Deixar a chupeta dentro da água aproximadamente 5 minutos.
  • 5) Retirar a chupeta da água e esvaziar a tetina até que não contenha água.

Não usar a máquina de lavar loiça

Que é melhor uma chupeta de látex ou de silicone

No momento de escolher, uma chupeta de látex ou silicone? Cada uma tem características diferentes, no entanto considerámos que a de silicone é muito melhor para o bebé. Este material não absorve água, nem cheiros, e portanto é mais duradouro que o látex.

Há crianças que podem ter alergia ao látex, por esse motivo deveria descartar directamente a chupeta de látex em caso de que o seu filho seja alérgico. Os lactantes aceitam melhor as de silicone e é recomendável o uso destas chupetas principalmente quando começam a sair os dentes.

Em resumo, o silicone é o material perfeito para as chupetas frente a outros materiais. O silicone tem uma maior durabilidade, não capta cheiros e aguenta mais tempo limpa. É muito importante, não provocam alergias.

Como fazer para que uma criança de 3 anos deixe de usar chupeta

É importante fazer com que o seu filho deixe de o usar antes dos três anos, pois pode provocar que tenha deformações no paladar ou mesmo provocar problemas dentais. O ideal é fazê-lo entre os 12 e os 24 meses /strong>. Chegado o momento devemos ajudar a criança para que seja um processo simples, visto que a primeira reacção é o choro.

Alguns pais optam por fazer este processo de forma gradual, desta forma chega a uma altura que a criança já não vai querer usar a chupeta. No entanto outros preferem falar com as crianças sobre o tema incluso propor algum tipo de jogo para que a criança não assuma esta mudança como uma prova mas sim como um processo natural.

A opção mais usada é processo de forma gradual, desta forma as crianças passam de usar a chupeta constantemente a usá-la só num determinado período do dia. Uma das formas é estabelecer um calendário de uso e fazer com que só a noite seja o momento de usá-lo.

Chupetas personalizadas

Sabias que a chupeta é uma palavra com muitos sinónimos? As pessoas procuram este produto por: chupón, chupeta, tete, bobo, serrucho, chupe, chupo...

Alguns desses sinónimos foram estabelecidos pela facilidade com que os bebés que ainda não falam pronunciam essa palavra. O tete, peta o bobo, são os melhores exemplos.

Normativas de segurança

Este produto cumpre com todas as normativas de segurança europeias. ( apartado 10.3 da norma EN 1400:2013).

Tanto o produto, o sistema, a tinta, e a máquina de impressão cumprem com as normas de segurança.

AIJU

AIJU é um instituto tecnológico especializado em brinquedos e produtos infantis.

Produtos relacionados