Jogo de dominó personalizado

jogo
€ 14,95
Entrega quarta-feira, 26 de junho com envio express. Realize a sua encomenda antes de 14 horas 15 min

Detalhes
  • Medidas: 18,5 cm (largura) x 6,5 cm (altura) x 5 cm (profundidade)
  • Sem quantidade mínima, a partir de 1 unidade
  • Caixa de madeira. Personalização sobre a tampa.
  • Inclui 28 fichas de dominó. Material das fichas: melamina.
  • Cada peça do dominó mede 50x25x10 mm.
  • ID: #7089
  • Mais detalhes

Desenhos

Avaliações

Descrição

Dominó com tampa personalizada

Os jogos clássicos nunca passam de moda, porque se transmitem de geração em geração. Para as pessoas mais nostálgicas, temos o clássico dominó de sempre, mas com um toque diferente. O nosso dominó com caixa personalizada é diferente a todos aqueles que encontra no mercado, porque este pode desenhá-lo totalmente ao seu gosto.

As suas medidas são de 18,5x6,5cm e a tampa personalizada com um dos nossos desenhos, ou se preferir pode personalizá-lo com uma foto ou textos. Jogo incluído, sem personalizar.

Se gosta de jogar em família ou com amigos, ofereça este divertido dominó, com ele pode passar as tardes de domingo em companhia dos seus seres mais queridos e de uma forma muito divertida.

Como jogar dominó

O dominó é um jogo muito popular e divertido que se joga há séculos em muitos países ao redor do mundo. É um jogo de tabuleiro jogado com fichas ou dominós, cada uma com duas faces com um número de pontos ou "fichas" que variam de zero a seis.

Para jogar dominó, precisa de um conjunto de dominó e um grupo de jogadores, que podem ser duas ou mais pessoas. O objetivo do jogo é colocar todos os dominós no tabuleiro de modo que formem linhas ou "cadeias" de dominós que tenham o mesmo número de pontos em um lado. O primeiro jogador a colocar todas as suas peças ganha o jogo.

Para começar a jogar, um deve distribuir um determinado número de fichas entre os jogadores, que pode variar dependendo do número de jogadores e do tipo de jogo queira jogar. Uma vez que cada jogador tenha suas peças, colocam a primeira peça no centro do tabuleiro de jogo, formando assim o primeiro "elo" ou "cadeia" dos dominós.

A partir daí, cada jogador deve dispor suas peças de forma que tenham o mesmo número de pontos que a peça no tabuleiro, sempre que possível. Se um jogador não tiver nenhuma peça que caiba na peça do tabuleiro, deve passar a vez e o próximo jogador deve tentar colocar uma peça que se encaixe. Se nenhum dos jogadores tiver uma peça correspondente, uma deve ser retirada uma nova peça entre as peças sobrantes.

Exemplo: se no centro da mesa temos uma peça que tem 2 círculos pretos de um lado, e 5 círculos do outro, o jogador ativo deve colocar uma peça que tenha na mão, de um lado, 2 círculos ou 5 círculos. Se sua peça tiver um 2, colocará a peça ao lado das outras 2, para que fiquem juntas.

Dominó personalizado con caixa de madeira

O jogo continua assim até que um dos jogadores consiga colocar todas as suas peças no tabuleiro. Neste caso, o jogador ganha o jogo e os restantes jogadores devem contar o número de peças que possuem e somar esse número ao seu "score". O jogo pode continuar por vários jogos, somando os pontos de cada jogo e determinando no final quem é o vencedor final.

É uma ótima opção de presentes, um jogo clássico e muito divertido, perfeito para todas as idades, e também, o facto de termos a caixa de madeira personalizada permite-nos criar um design totalmente personalizado para a pessoa que vai receber o presente, uma vez que seja com fotos, textos, seu nome, etc.