








5
4
3
2
1
Comprei este produto como prenda para um amigo que gosta de fazer piqueniques e esta prenda é ideal para levar o necessário para uma boa experiência.
A qualidade dos talheres dá uma impressão de mercado inferior
Este conjunto de piquenique para dois é realmente ótimo. Inclui talheres, saca-rolhas, guardanapos, pratos e tábua de queijos. Também é bom para utilizar se estiver a viajar muito.


Este conjunto de piquenique é uma forma organizada de levar todos os utensílios de que necessita quando vai fazer um piquenique (e não apenas um piquenique). Com este "estojo", pode transportar os seus talheres na mochila em segurança, e fica muito bonito! É um conjunto muito completo, tem até uma tábua de cortar. Estou muito satisfeita com a minha encomenda.



Incentive-se a fazer planos ao ar livre, organizando um almoço ou lanche no parque ou após um passeio matinal, com este divertido conjunto de piquenique personalizado para 2 pessoas. Este exclusivo conjunto de piquenique de 2 serviços não só lhe oferece a possibilidade de desfrutar de momentos ao ar livre com estilo, mas também lhe dá a oportunidade de personalizar o exterior do saco de acordo com o seu gosto. O saco está confeccionado em algodão resistente com acabamento natural, possui fechamento com zíper e uma prática alça de transporte para que possa levar seu conjunto para qualquer lugar com facilidade.
Quanto à personalização, tem a liberdade de dar um toque pessoal ao seu conjunto de piquenique. Personalizar com um logotipo, imagem, foto, desenho ou texto que desejar, tudo em cores e com qualidade excepcional. Esta opção de personalização não só traz um elemento diferente ao seu conjunto de piquenique, mas também o torna um presente único e significativo para aquela pessoa especial.
O interior da mala foi desenhado de forma prática, com compartimentos específicos para cada um dos acessórios incluídos no conjunto. Inclui 2 colheres, 2 facas e 2 garfos, todos em aço inoxidável com punho de madeira natural, o que lhe confere grande durabilidade e um toque de elegância. Os 2 pratos de aço inoxidável são perfeitos para servir comida confortavelmente durante o seu piquenique.
Inclui ainda 2 guardanapos quadrados de tecido, com um design que proporciona um toque nostálgico com seu padrão xadrez em tons preto, cinza e branco. Além disso, o conjunto inclui um saca-rolhas de aço inoxidável com faca integrada e punho de madeira natural, bem como uma tábua de corte de madeira natural com cabo pré-cortado, desta forma terá à mão ferramentas para cortar, abrir garrafas, servir, se limpar... não falta nada!
Este conjunto de piquenique é a escolha perfeita para diversas ocasiões de presentear, desde comemorações de aniversários e eventos de casamento ou como presente corporativo. A sua combinação de elegância, funcionalidade e personalização torna-o numa opção versátil e única que fará as delícias de quem gosta de piqueniques no parque ou no campo. Sendo um conjunto para 2 pessoas, é também um presente perfeito para o seu parceiro, seja no Dia dos Namorados, no aniversário ou simplesmente quando começa o bom tempo e quer dar um passeio pelo campo ou comer fora de casa.