Opiniões

Opiniões
4.63
137610 opiniões

5

80%

4

11%

3

4%

2

2%

1

3%
Rute
rute(lisboa)
Comprou:
21/06/26

Nada negativo a apontar

Rute
rute(lisboa)
Comprou:
21/06/26

Estava exatamente igual ao pedido. Ótima qualidade dos materiais

Ângela
ângela(porto)
21/06/26

A eficácia e eficiência. No entanto julgo que poderia existir algum cuidado por parte da empresa no sentido de verificar eventuais erros. E confirmar junto do cliente.

B
bruno(vila nova de famalicão)
Comprou:
21/06/26

Muito rápidos. Boa qualidade de produto.

Jorge
jorge(azeitão)
Comprou:
21/06/26

O produto apresenta muito boa qualidade, com todos os grafismos bem definidos e tal como desenhados. A empresa transportadora não tentou a entrega em mãos, limitando-se a "colocar" a caixa junto ao portão, do lado de dentro. Saliento que não é possível colocar uma embalagem no chão, na parte de dentro, sem que a mesma seja, de alguma forma, "largada"! Por sorte, o produto (copo de vinho) não sofreu danos. Sugestão: incluir a indicação "frágil" na embalagem (sempre que contenha objectos facilmente quebráveis, como era o caso), de modo a obrigar a cuidados adicionais por parte de quem faz a entrega!

A
ana luísa(outeiro, viana do castelo)
Comprou:
21/06/26

Rapidez de entrega e o produto não desiludiu

Ana
ana(elvas)
Comprou:
20/06/26

Muito bonito e bem gravado. Entrega super rápida.

Ana
ana(elvas)
Comprou:
20/06/26

A encomenda ficou perfeita, muito bom serviço. Rápida entrega. Gostei bastante.

H
humberto(guimaraes)
Comprou:
20/06/26

Design como esperado. Podiam adicionar opção para replicar no 2o copo o mesmo desenho, sem ter de repetir.

Filipa
filipa(lisboa)
Comprou:
19/06/26

A entrega foi super rápida e a impressão está ótima. Contudo, estava à espera de uma t-shirt técnica (como selecionado) e não de uma t-shirt de algodão.

Filipa
filipa(lisboa)
Comprou:
19/06/26

A encomenda chegou super rápido e a impressão está ótima. Contudo, quando selecionei "t-shirt técnica de desporto" estava à espera de uma t-shirt técnica e não uma normal de algodão.

Joao
joao(lisboa)
Comprou:
19/06/26

qualidade da caixa e da personalização na madeira. Exactamente como pleneei. O software é excelente para simular na perfeição

Joao
joao(lisboa)
Comprou:
19/06/26

Muito bem feito e entregue rapidamente. Parabéns!!!

L
luis(lisboa)
Comprou:
19/06/26

Oferta/Uso

L
luis(lisboa)
Comprou:
19/06/26

Rapidez e eficácia

S
sónia raquel(sever do vouga)
Comprou:
19/06/26

O azulejo ficou incrível. Ótima qualidade do produto, das cores e da impressão. Foi totalmente personalizável, o que o tornou uma peça única. Surpreendeu pelo aspeto final e pela rapidez com que executaram e enviaram o pedido. A criatividade não tem limites com a wanapix.

S
sónia raquel(sever do vouga)
19/06/26

O azulejo ficou incrível. Muita qualidade do produto, da cor e da impressão. Totalmente personalizável o que o tornou uma peça única. E foi super rápido a chegar. Tinha receio, pois encomendei com poucos dias de antecedência, mas correu tudo super bem. Estão, como sempre, super aprovados.

L
laura(beja)
Comprou:
18/06/26

Eu gosto, a personalização é que não está nivelada e muito menos perfeita

L
laura(beja)
Comprou:
18/06/26

Gostei do facto de conseguir visualizar o que pedi com a personalização MAS é impensável a vossa empresa, com tanto conhecimento e com tantos clientes, ainda mandar peças mal feitas e com erros. Nesses casos, assumiam o erro e, faziam novamente ou devolviam o dinheiro. Como se pode ver na imagem, existem erros claros, existem desvios e isto não devia ter vindo parar às minhas mãos assim

J
joão(sesimbra)
18/06/26

Rapidez e qualidade do material.

A
ana paula(seixal)
Comprou:
18/06/26

A qualidade da caixa é fraca. A pega vem com defeito A personalização está muito boa.

A
ana paula(seixal)
Comprou:
18/06/26

Foi para oferta e os copos são perfeitos.

A
ana paula(seixal)
18/06/26

Já adquiri outros produtos e sempre muito satisfeita. No entanto desta vez a qualidade da caixa é mais fraca... A pega está deteriorada

R
rita(ílhavo)
18/06/26

Já não é a primeira vez que faço encomendas e fico sempre super satisfeita! Qualidade e rapidez. 😊