Pano tapa presunto personalizado

€ 9,95
Quant:
Pano tapa presunto
Cor
  • Medidas: 56 cm (largura) x 53 cm (altura)
  • Sem quantidade mínima
  • Material: Streck 100% poliéster.
  • Cor de bainha à escolha: preto ou branco.
  • Apto para máquina de lavar e secar.
  • ID: #16982
Opiniões Trusted Shop
Resenhas com imagens
2740d4d1b047a420e25bfd96bd4ed7ac939d8027
50d47464de753b7d99185b462935d559671a1b2f
3f19635e9d465f77b9fb2249996d29fd9b9ce6db

4,5
4 Opiniões
5
75 %
4
0 %
3
25 %
2
0 %
1
0 %
Customers Reviews
M
María (Santiago de compostela, ES)
11/02/2023
"Utilizo-o para pôr em cima do pano de protecção do presunto. Desta forma, não se vêem as manchas de gordura e dá uma melhor aparência visual."
Este texto foi traduzido automaticamente. Ver original
C
Carolina (Barcelona, ES)
08/01/2023
"Um presente muito original mas a imagem é um pouco pequena e de má qualidade."
Este texto foi traduzido automaticamente. Ver original
user social avatar
Ana (Lisboa)
27/12/2022
"Excelente"
Este texto foi traduzido automaticamente. Ver original
L
Lorena (Zaragoza, ES)
07/12/2022
"Um presente muito bem sucedido em minha casa, perfeito para estas datas. A estampa tem sido maravilhosa no tecido, no meu caso comprei um desenho de Natal de acordo com as decorações."
Este texto foi traduzido automaticamente. Ver original
Descrição

Pano personalizado para cobrir presunto

Mantenha a sua perna de presunto tão suculenta e perfeita como no primeiro dia graças ao nosso pano para presunto personalizado! Toque os clássicos panos de cozinha e surpreenda com um bonito, original e elegante pano para tapar o presunto. Está confeccionado num tecido muito leve e fácil de limpar: pode ser lavado na máquina de lavar e seco na máquina de seca.

O tecido usado para este pano é streck (100% poliéster) , e ajuda a proteger a área cortada da oxidação do contato com a luz, isola o presunto de ácaros e insetos, ereduz o ressecamento da peça .

Se tem uma empresa, um hotel ou um restaurante, e pretende um produto corporativo, útil, elegante e de qualidade, esta é uma excelente escolha.. O pano personalizado para cobrir o presunto é um produto ideal para comprar em grandes quantidades, adicionando o logótipo da sua empresa, um slogan, uma imagem representativa... o que quiser! Dê asas à sua imaginação e deixe-se surpreender pelo resultado final.

Escolha um dos designs que lhe propomos e edite-o ao seu gosto, ou adicione diretamente o logótipo da sua empresa e torne-o no presente corporativo ideal... Nós tratamos do resto. Pode escolher a cor da bainha entre preto ou branco, para que combine na perfeição com o desenho.

O produto perfeito para os apreciadores de um bom presunto

Como gostamos de saborear um pedaço de presunto acabado de cortar... E é que, para que fique tão saboroso como no primeiro dia, devemos ter um cuidado especial com a peça. Geralmente é coberto com um pano convencional, para protegê-lo, mas ao mesmo tempo pode respirar e, assim, evitar o aparecimento de mofo ou o ressecamento da peça. Oferecemos-lhe o produto perfeito para que se livre de tudo isto e, além disso, o faça de uma forma única e original, graças a este pano para presunto personalizada.

Claro, também é o presente perfeito para aquela pessoa para quem o presunto é uma fraqueza. Certamente tem uma perna de presunto em casa, por isso este é um produto ao que vai dar muito uso.. Obviamente, também é uma excelente opção de presente ! Se você gostou da ideia tanto quanto nós, não hesite em personalizar um para si e surpreenda todos os seus convidados.

Pano tapa presunto personalizado
Etiquetas de Pano tapa presunto