Postais personalizados

Quant:
#{{ product_article_id }}
  • Medidas: {{ article_size }}
  • Quantidade mínima: {{ product_sales_quantities.min_quantity }} unidades
  • Sem quantidade mínima
  • Vendido em packs de: {{ product_sales_quantities.selling_unit }} unidades
  • Material: papel de 250 gramas.
  • Laminado em um lado (acabamento brilhante). O outro lado é mate.
Ver maisVer menos
Opiniões
Trusted Shop
A
Anabela (São João da Madeira )
Muito bom, super bonito, tinha sido personalizado

23/06/2021

A
Andreia (Castelo Branco )
Boa qualidade de material com personalização do postal com excelente qualidade. Recomendo.

14/04/2021

Descrição

Postais e convites

Recupere a antiga tradição de enviar cartões postais ao seus familiares e amigos para felicitar o Natal, ou ocasiões especiais. No nosso site pode criar os seus próprios postais personalizados, com os desenhos que mais goste, fotos ou um texto ou dedicatória. Com a chegada da tecnologia, o envio de um cartão postal ficou em desuso, agora torna-se mais comodo recorrer às apps, enviar uma mensagem e feito. No entanto acreditamos na importância de recuperar algumas tradições, devemos admitir que a emoção não é a mesma entre receber uma simples mensagem que um cartão postal de felicitações, o gesto é sem dúvida mais emotivo, a escrita à mão, os desenhos amorosos, o carinho e toque pessoal não tem comparação.

Os nossos postais tem o tamanho clássico de 15x10 cm como as clássicas de sempre, mas com a particularidade de poder desenhá-los totalmente a seu gosto. Por um dos lados é impressa a personalização que escolher e pelo outro os apresenta os passos para escrever o remetente, destinatário e colar o selo.

Esto fabricados em cartão, por um dos lados com acabamento brilho e por outro mate. Isto permite um resultado incrível que consiga os seus postais personalizados mais exclusivos. Para encomenda não exigimos compara mínima pelo que pode adquirir a quantidade que quiser.

Envíe postais personalizados por si a todos os seus familiares e amigos e recupera essa velha tradição tão especial.