Os presentes mais vendidos

Presentes Dia da Mãe

Elas dão-nos a vida, cuidado e proteção, merecem o melhor. Estão ao nosso lado sempre que precisamos, o seu apoio é fundamental, elas são umas super mães e ocupam um lugar muito importante no nosso coração. Cada primeiro Domingo do mês de Maio celebra-se em Portugal o Dia da Mãe, apesar de que em outros países a celebração é feita em diferentes datas.

Reunimos nesta secção as melhores ideias de prendas personalizadas para mãe e surpreender neste dia tão especial com um presente único. Temos uma grande variedade de produtos no nosso catálogo desde canecas, agendas, porta chaves, toalhas, escolha o que melhor se adapta aos gostos da sua querida mãe.

Que melhor que celebrar esse dia com um presente especial. À continuação damos-lhe algumas sugestões e ideias de presentes para uma mãe e surpreendê-la.

O oferecer no Dia da Mãe

Para encontrar as melhoresPrendas do Dia da Mãedevemos ter em conta vários aspectos, como ela é, os seus gostos e passatempos. Desta forma, será muito mais fácil encontrar aquele detalhe que a fará sorrir de orelha a orelha.

Em datas tão importantes, os presentes mais vendidas são pulseiras, fios, carteiras originais e diplomas para supermamás. Mas temos uma grande variedade de produtos em todo o site dos quais pode escolher e torná-lo num presente único que não encontrará em nenhuma outra loja.

Presentes para mamãs recentes

Ter um filho pela primeira vez é um momento único, só superavel quando se repete e chegam mais membros à família É por isso que fazer uma < strong>prenda especial para uma mamá recente é algo muito significativo e emocional. Se procura um presente para uma recente mamá, temos vários produtos que a podem surpreender realmente.

Os produtos para bebés, tais como a toalha de banho ou uma moldura fotográfica com a pegada do bebé, são também um bom detalhe, além de serem muito práticos.

Os ursinhos de peluche personalizados são também um belo presente para que possa aconchegar o seu pequeno com um urso adorável. Trata-se de encontrar um produto prático e transformá-lo no mais original, graças à personalização.

'Prendas personalizadas para mãe'

Presentes para mães de 60 anos

Umpresente de mãe e filha é sempre muito emotivo, pode procurar um mesmo produto e desenhá-lo em conjunto. Temos uma grande variedade de produtos que ela vai adorar de certeza.

Osfoulards são uma opção inovadora e muito elegante, elas adoram esse tipo de acessórios para completar os seus outfits. Crie um lenço exclusivo e diferente para usar no seu dia-a-dia.

A esta idade, muitas já a são avós e não serve qualquer detalhe. Com certeza que ficará encantada quando receber um presente personalizado criado exclusivamente para ela.

Presentes para mães de 50 anos

Entrar na idade de ouro é um momento muito importante, e é que as mães valem ouro, para as mães não vale qualquer coisa ideias de presentes para mães que estejam à altura de surpreende-las aqui encontrará o que procura.

As jóias são sempre um acerto são um acessório fundamental no dia-a-dia. As pulseiras Dia da Mãe são uma boa escolha para oferecer e que pode gravar com o nome à sua escolha ou uma data.

Os fios e colares do Dia da Mãe são também uma excelente escolha, e muito solicitados para esta ocasião.. Desenhe-os ao seu gosto e faça a diferença con uma jóia única.

'Presentes Dia da Mãe'

Dia da Mãe Portugal

O dia da Mãe em Portugal celebra-se no primeiro domingo de Maio de cada ano é um caso curioso porque não se trata de um dia fico como pode ser o Dia do Pai (19 de Março) ou o Dia dos Namorados (14 de Fevereiro). Neste caso, varia todos os anos e pode ser qualquer dia entre 1 e 6 de Maio, ambos incluídos.

Em outros países, é celebrado em datas diferentes. Não há um dia comum em todo o mundo, ao contrário de outras datas mais internacionais. Tanto nesta data como no Dia dos Pais, os dias variam consoante o país, embora alguns possam coincidir devido à proximidade ou semelhança cultural.

Origem do Dia da Mãe

As primeiras celebrações do Dia da Mãe datam da Grécia antiga e do antigo Império Romano.

Por volta do século XVII, eventos semelhantes foram celebrados em alguns países católicos, tais como a Inglaterra. Chamava-se Domingo da Mãe, e consistia em pessoas de meios menores, que trabalhavam para outros, recebendo um dia de festa no domingo, indo à Missa, e regressar com um presente para as suas mães.

No século XIX, Dia da Mãe nos Estados Unidos foi celebrado em algumas cidades até que, finalmente, em 1914, o segundo domingo de Maio foi oficialmente estabelecido como Dia da Mãe nos Estados Unidos. Outros países adoptaram esta mesma ideia mas alteraram as datas.

'Dia da Mãe Portugal'