Ardósia portátil personalizada de tecido

Quant:
#{{ product_article_id }}
  • Medidas: {{ article_size }}
  • Quantidade mínima: {{ product_sales_quantities.min_quantity }} unidades
  • Sem quantidade mínima
  • Vendido em packs de: {{ product_sales_quantities.selling_unit }} unidades
  • Inclui 12 gizes de cores, e pano para borrar.
  • Com tiras de tecido para poder guardá-la enrolada.
  • Conta com 2 compartimentos de tecido para guardar o giz.
  • Material: 100% poliéster. Apta para lavar na máquina.
Ver maisVer menos
Descrição

Ardósia tecido personalizada enrolável portátil para crianças

Apresentamos as ardósias de tecido, um produto que tem vindo a ganhar muita popularidade nos últimos anos, já que se trata de um complemento muito prático para as crianças, e que podem transportar a todo o lado. Ao ser enrolável ocupa pouco espaço de armazenagem pelo que poderá guardá-la comodamente na bolsa.

Com este produto a diversão está assegurada em qualquer momento já que podem usar a ardósia de tecidoem qualquer parte e sobre qualquer superfície plana, sem necessidade de nenhum outro brinquedo, apenas uma ardósia, giz e muita criatividade.

Outra característica das nossas ardósias de tecido é que podem ser personalizadas totalmente a seu gosto, pode optar pela grande variedade de desenhos que pomos à sua disposição, criar um desenho próprio ou escolher uma imagem, foto de família, da criança, uma frase engraçada ou motivacional, o nome, são muitas possibilidades e a escolha é sua. Uma forma original de conseguir uma ardósia única, não encontrará nenhuma igual.

A ardósia têxtil conta com 2 compartimentos para guardar o giz e uma tira para fechar uma vez este enrolada e transportá-la comodamente.

Incluímos como oferta com a ardósia, uma caixa com 12 gizes de cores e um pano borrador para apagar os desenhos e os jogos as vezes que quiser.

Ardósiapersonalizada de tecido enrolável e portátil para crianças

Vantagens do uso da ardósia de tecido

Cada vez mais procuramos usar no nosso dia a dia menos papel, é por esse motivo que esta ardósia é uma excelente opção, as crianças poderão desenhar jogar as vezes que quiserem sem necessidade de gastar várias folhas de papel, cuidamos do planeta da forma mais simples e original. Com esta prática o consumo de folhas de sua casa será muito menor, não espere mais crie já a sua ardósia de tecido personalizada.

Outra das vantagens é ouso menos frequente dos dispositivos electrónicos, tanto em casa, como numa viagem de carro, avião ou comboio. As crianças já não tem que depender do uso de tablets para entreter a viagem com as nossas ardósias de tecido já não haverá mais viagens chatas, porque com elas podem pintar, escrever, desenhar, praticar a escrita e até a tabuada que estão aprender na escola, ou jogar ao tradicional jogo do galo entre muitas outras opções.

Recomendações para a sua manutenção

Aqui deixamos alguns conselhos para a manutenção da sua ardósia enrolável, para uma maior durabilidade.

  • Como o seu próprio nome indica é uma ardósia enrolável e não dobrável. Se a dobramos podemos fazer com o tecido da ardósia fique com uma vinca que posteriormente dificulte a escrita com o giz.
  • Pode ser lavada na máquina de lavar (sempre com programas curtos com água fria para não danificar os materiais) apesar de que é recomendável lavá-la à mão. Quando as crianças a usarem pode apagar o desenho e limpar qualquer resíduo que possa deixar o giz com um pano para que fique de novo pronta para usar novamente. Assim a sua durabilidade será maior.
  • Recomendamos que o uso da ardósia seja sobre uma superfície plana e uniforme e firme, na parede, no chão ou sobre a mesa, assim desenhar será mais cômodo e o desenho ficará com um melhor resultado.
  • Não devem ser engomadas se a passarmos a ferro danificamos a tela da ardósia e não poderemos voltar a usá-la, se tiver em atenção as nossas recomendações estará sempre em perfeito estado.
  • Sugestões de jogos para a ardósia de tecido

    Quando pensamos numa ardósia de tecido o primeiro que nos vem à cabeça é desenhar, mas podem ser usadas para muitas mais coisas. Aqui deixamos algumas sugestões de jogos divertidos para a família, apenas usando uma ardósia e giz um apagador e muita vontade de diversão.

    • Jogo do galo : Quem nunca jogou a este jogo é todo um clássico, seja qual for a idade que tiver a diversão está assegurada. Trata-se de um jogo para jogadores muito simples e perfeito para jogar na ardósia. Consiste em, desenhar 3 linhas horizontais e três verticais formando 9 quadrículas, cada jogador marcará uma por turno, sendo um dos jogadores o “X” e outro o “O” ganha o primeiro que consiga obter três casas consecutivas com o símbolo, tanto na horizontal como na vertical ou em diagonal.
    • Enforcado: o mesmo que acontece com o jogo do galo, o enforcado também forma parte dos jogos clássicos que todos nós jogamos e que nos fomenta a concentração já que porque o objectivo é que o nosso bonequinho consiga ficar com o maior número de partes no seu corpo. O jogo consta de duas partes, primeiro temos uma palavra oculta na qual desenhamos o mesmo número de riscos que letras da palavra e os outros jogadores vão dizendo letras ao jogador que tem o comando da partida, cada vez que a adivinhem uma letra será colocada na posição correta da palavra para assim a possam adivinhar e depois a segunda parte se algum jogador não acerta a letra e não este na palavra secreta serão adicionadas partes do corpo ao nosso boneco, se conseguimos que o corpo completo antes de adivinhar a palavra, perdemos!

    Com estas sugestões as viagens já não serão uma dor de cabeça tanto para pais como para filhos comece já a criar a sua ardósia personalizada e leve a diversão a todos lados.