Considerações diversas sobre os produtos

A seguir, respondemos a algumas perguntas frequentes sobre os nossos produtos personalizados:

Posso usufruir de descontos por quantidade em qualquer pedido com várias unidades de um produto?

Sim, com estas condições: para usufruir de descontos por quantidade, todos os produtos do seu pedido devem ser idênticos, com o mesmo design. Se os produtos tiverem designs diferentes, os descontos não serão aplicáveis.

Exemplo: Se quiser comprar 100 canecas idênticas com o mesmo logótipo ou imagem, personalize a caneca, indique “Quantidade 100” e o desconto será aplicado. Se cada caneca tiver um nome diferente, elas não serão idênticas e o desconto não se aplicará.

Posso personalizar uma parte do produto que não seja a área padrão de personalização?

Todos os nossos produtos são personalizados numa área específica. Às vezes, a personalização cobre 100% da superfície; outras vezes, é parcial e claramente indicada na página do produto.

No entanto, se quiser personalizar uma parte diferente do produto, podemos analisar o seu caso, dependendo do produto, quantidade e viabilidade técnica. Para solicitar, contacte-nos por e-mail ou abra um novo ticket.

Os produtos têm o logótipo da Wanapix? Pode ser removido?

Muitos produtos têm o logótipo da Wanapix impresso ou gravado (discreto e pequeno). Por exemplo, na caneca de cerâmica, o logótipo está na base, invisível quando apoiada. Não é possível remover o logótipo.

Existe a opção de enviar um pedido com embalagem para presente?

Não, no momento, não oferecemos a opção "Embalagem para presente". Alguns produtos incluem estojo ou caixa de apresentação, mas recomendamos que leia a descrição de cada produto para verificar essa disponibilidade. Em caso de dúvidas sobre a apresentação ou envio de qualquer produto, abra um ticket, e responderemos o mais breve possível.