Aconselhamos que modifique o seu pedido por causas de força maior, já que as modificações das encomendas são mais propensas a gerar incidências, no entanto se precisa de realizar uma modificação na sua encomenda, à continuação explicamos como deve proceder em cada caso.
Nos casos que requerem contacto connosco, faremos o possível para realizar essas modificações, mas não garantimos poder levá-las a cabo ao ler a sua mensagem (ticket, chat, email) se já se procedeu à fabricação do seu produto.
Modificar morada de envio
É possível modificar a morada de envio sempre que:
- O pedido não tenha sido empacotado e enviado
- Os portes de envio do novo destino de envio sejam de um valor igual ou inferior ao preço do destino original
Para solicitar uma alteração na morada contacte connosco.
Modificar um produto
Só é possível modificar um produto se reúne as seguintes condições
- Que o produto ainda não tenha sido fabricado
- Só se pode modificar por uma variante do mesmo produto, por exemplo, cor, tecido, acabamento, tamanho, etc. Por exemplo, se compra canecas de interior branco e quer modificar por outra cor de interior. Ou se compra a um avental, e que mudar a cor da bainha. etc.
O novo produto ou modelo deve ter o mesmo preço que o original ou inferior.
Se reúne estas condições e quer solicitar uma alteração contacte connosco, não se esqueça de ter há mão o seu numero de pedido e dar-nos toda a informação.
Modificar a quantidade e unidades de um produto
Se é:
- Aumentar unidades. Esta opção não é possível, devido a que implica modificar o total a pagar. Se pretende mais quantidades ou unidades da sua encomenda, recomendamos que realize outro pedido. Se quer repetir o pedido com as mesmas imagens e desenho, pode consultar aquí como fazê-lo.
- Reduzir unidades. Esta opção é possível sempre e quando o pedido não se tenha começado a fabricar, contacte connosco especificando a quantidade. Procederemos à devolução do importe correspondente.
Modificar o desenho realizado ou alterar imagens ou textos
Esta opção não é possível, portanto se precisa obrigatoriamente de usar esta opção, recomendamos que cancele a encomenda e realize uma nova,